segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

24h de funcionamento da Delegacia da Mulher em Campo Grande MS

A BEM MULHER – DIREITOS E DIVERSIDADES está realizando uma mobilização para coletas de 10 mil assinaturas de apoio ao FUNCIONAMENTO 24H DA DELEGACIA DA MULHER DE CAMPO GRANDE, INCLUSIVE FINAIS DE SEMANA E FERIADOS conforme previsto nas Normas Técnicas de Padronização das DEAM – Delegacias Especializadas de Atendimento a Mulher da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres. Este dispositivo é indispensável para a diminuição da violência contra a mulher em nosso município.

Atualmente a Delegacia da Mulher de Campo Grande funciona apenas de segunda a sexta das 8h às 18h e a maioria dos crimes de violência a mulher ocorrem no período noturno e nos finais de semana.


PARTICIPE DA MOBILIZAÇÃO!
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9305

ASSINE JÁ!

Um comentário:

luziasilva154@hotmail.com disse...

sua mobilizaçao e valida mas as mulheres ainda sao tratadas com descaso por essa delegacia pois fui espancada pelo meu namorado dia 02/06 era sabado ele esta de boa e eu trancada dentro de casa como se eu fosse a bandida elas disse espera o juiz decretar a prisao dele eu acho essa delegacia uma fachada